
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Amarilys (Danielle Winits) será tomada por um desejo quase proibido. A dermatologista revelará a Paloma (Paolla Oliveira) que está balançada por Eron (Marcello Antony), marido de seu amigo de infância Niko (Thiago Fragoso).
A loira até explicará o motivo: "Ontem à noite aconteceu uma coisa estranha. Quando eu estava me trocando, o Eron abriu a porta do meu quarto e me viu em trajes íntimos. E daí que ele me olhou... me olhou como homem".
A pediatra, no entanto, acreditará que tudo não passou de uma impressão da amiga, já que o advogado é gay. Amarilys, então, responderá: "Pois é, mas o Eron me contou que, até conhecer o Niko, ele só transava com mulher".
Paloma perceberá que a moça ficou balançada com o gesto do rapaz e a orientará a deixar o apartamento do casal para evitar conflitos: "Pelo seu jeito, estou sentindo que você gostou desse olhar. Confessa, vai". Ao que ela rebaterá: "Não dá para negar que o Eron é um homem bonito".
Porém, se dando conta da preocupação da pediatra, Amarilys a tranquilizará: "Não precisa levar tão a sério. Eu só estou contando porque acho que, por uma fração de segundo, o Eron quase teve uma recaída. Só gostei de ser admirada. Que mulher não gosta?"
0 comentários:
Postar um comentário