Um terceiro ataque a banco foi registrado no Interior nas últimas 48h. Um grupo de homens fortemente armado explodiu um caixa eletrônico do Bradesco no município de São João do Jaguaribe, a 213 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 26. A ação aconteceu por volta das 1h. Policiais tomaram conhecimento do fato durante ronda policial de rotina da madrugada.
De acordo com informações da Polícia Militar, os homens estavam armados com fuzis, pistolas 9mm, e revólveres de calibre 38. Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, que fugiram levando uma quantia desconhecida em dinheiro. Ninguém ficou ferido.
Os homens fugiram em direção ao município de Morada Nova. Durante a fuga, eles queimaram um carro e entraram em outro veículo. A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, realiza diligências para encontrar os suspeitos.
Outras ocorrências
Na última quinta-feira, foram registradas duas ações de ataques a bancos no Interior do Ceará. Em Redenção, os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro após explodir um caixa eletrônico. Já em Senador Sá, um grupo armado tentou levar o dinheiro de um caixa eletrônico do Bradesco, mas não obteve êxito.Ninguém foi preso.
Fonte: O Povo Online
Um terceiro ataque a banco foi registrado no Ceará, em um prazo de 24 horas. Desta vez, a ocorrência foi no município de São João do Jaguaribe, a 215 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), assaltantes armados invadiram um posto bancário local e explodiram os caixas eletrônicos.
De acordo com a PM, o novo ataque ocorreu por volta de zero hora de quinta-feira (25). O grupo se dividiu. Uma parte foi até um posto onde caixas eletrônicos prestam serviço à população, a outra cercou o destacamento policial da cidade. Quando os soldados saíram para realizar a ronda, foram surpreendidos com diversos tiros. Ninguém ficou ferido, mas o carro da PM foi danificado.
Outras ocorrências
Na madrugada de quinta-feira, uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Senador Sá, a 268 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos não conseguiram abrir os aparelhos e fugiram sem levar nada.
Na manhã do mesmo dia, na cidade de Redenção, quatro homens armados e com coletes a prova de balas invadiram e assaltaram uma outra agência bancária. Ação aconteceu às 12h, dinheiro do banco e dos clientes. Ninguém foi preso até às 7h desta sexta-feira.
Fonte:G1
0 comentários:
Postar um comentário